sexta-feira, 30 de março de 2012

Reformulação do Diretório

Saudações, como muitos sabem, no dia 21 de Março teve início as eleições para o Diretório Acadêmico de Ciências Econômicas, onde foram finalizadas no dia 23 de Março. E na segunda feira da semana seguinte, a chapa John Maynar Keynes, foi a vencedora, equipe composta pelos estudantes Raphael Botelho (Presidente), Hugo Viegas (Vice-Presidente), Thiego Henrique (Secretário Geral), Gustavo Calado (Diretor de Assuntos Estudantis),  Romário Lira (Diretor de Comunicação), Gusttavo Siqueira (Diretor Financeiro), Karla Vilela (Diretora de Eventos), Enock Neto (Diretor de Assuntos Operacionais) Ricardo Fonseca e Glyceane Santos (Colaboradores), assumiu o Diretório na segunda feira da semana seguinte, dia 26 de Março.

Assumimos com o objetivo de representar o curso de Ciências Econômicas da UFPE e maximizar o bem estar do alunado, nós temos como palavra chave CONTINUIDADE. Diante do bom trabalho feito pelos nossos antecessores, dar continuiedade ao bom trabalho é essencial, e claro, melhorar cada vez mais a assistência prestada pelo Diretório.

Agradecemos os votos de todos! E juntos faremos o mais participativo Diretório Acadêmico que o curso de economia da UFPE já viu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário